segunda-feira, 19 de outubro de 2015

 Para atualizar o fato de participar da Santos Comic Expo ( www.santoscomicexpo.com ) preparei essa arte como um poster da revista que lançamos no final de 2014, A Tribo, Perseu & Aline: Carrapato.

A Revista de 100 páginas que eu e o Tony Brandão fizemos num tempo recorde ( para nós ) foi junto com a primeira edição de A Tribo um feito realizado que me deixou muito contente.

Às vezes, no trabalho, a gente se dedica tanto a resolver e entregar o trabalho dos outros e o seu próprio acaba ficando de lado e foi justamente isso que eu fiz por muito tempo. Quando o Tony me veio com a ideia de a gente juntar forças pra fazer uma hq juntos achei que já estava na hora de finalmente publicar algo pra valer. O resultado foi essa revista que conta com erros mas principalmente acertos que nos incentivam a produzir uma proxima e a seguinte, e a que vier depois dessa...

A gente sabe também que além dos nossos desllizes ( afinal a gente fez tudo sozinho, com uma ajuda do mano do coração Bert Ribeiro ), não contamos com o tempo ideal pra revisitar errinhos, melhorar a arte pensar numa boa estratégia de divulgação. O fato é que isso nos ajudou a ver o que melhorar nas histórias seguintes e pode ter certeza de que a gente vai prestar mais atenção a isso mas mesmo assim, o que a gente quer mesmo é poder dividir um pouco do tempo do leitor, mostrar pra ele que dá pra fazer uma hq com começo, meio e fim com personagens que terão sim outras histórias pra contar. É só questão de ter uma chance para isso.

Um grande abraço para aqueles que nos deram e darão a aportunidade de misturar realidade com ficção de uma maneira que os quadrinhos fazem muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário