quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Caçadores de Tempestades

O governo vem desde muito tempo investigando e captando super seres com o objetivo de controlar, estudar e usar tais indivíduos. Pouco se sabe sobre quais organizações públicase militares estariam envolvidas e se seus objetivos seriam a ajuda e compreensão de tais pessoas ou simplesmente o medo da ameaça que poderiam se tornar.

Durante o período da Ditadura Militar, um grupo em particular foi denominado de Caçadores de Tempestades e com a premissa de impedir a proliferação de inimigos do Estado que potencialmente estariam dispostos a usar os denominados "Supra Genomas" esses soldados abordavam para averiguação qualquer suspeito de ter poderes e tinham autoridade da de agir de modo mais truculento possível para intimidação. O que muitas vezes resultaria em sumiço permanente do cidadão ou pior.

Com o tempo e eficiência da equipe as evidências de seres com super poderes diminuiram até se tornarem nada mais que boatos. O grupo foi então aparentemente dissolvido.

Até hoje.

Da formação original temos dois, o líder Coronel Bradoe o Sr. Contêiner que eram soldados na época.

Timbet - Assassino sorrateiro e eficiente, ele possui agilidade e velocidade impressionantes.

Coronel Brado - Inquestinável em sua liderança é um personagem de autoridade e supõe-se que seus poderes inclui uma capacidade de persuasão acima do que se deva considerar seguro. Além disso ele pode anular os poderes de outro Supra com um toque tornando-o muito eficiente durante as caçadas.

Vektra - Dispara raios de energia extremamente destruidores. Pode voar. Corpo resistente à temperaturas extremas e relativa invulnerabilidade.

Sr. Contêiner - Força bruta muito acima do normal. Relativa invulnerabilidade à ataques físicos. E ele tem um braço mecânico. Gigante.

Aura - A pequena Aura é uma assassina psicopata cujos diversos crimes acabaram por levá-la a um período presa em um sanatório para transtornos psicológicos. Pena revogada pelo Coronel ao convocá-la para a equipe. Ela cria um campo de força que além de proteger pode ser projetado em formas pontiagudas e perigosamente afiadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário