segunda-feira, 7 de maio de 2018

CARRAPATO: ESTÁGIO 2




Nesse ano de 2018 lançaremos a continuação de A Tribo, Perseu & Aline: Carrapato chamada de Carrapato: Estágio 2. Chamamos o amigo Nando Alves para elaborar junto com a gente mais uma aventura carregada de adrenalina.

Dessa vez a ação que se iniciou no Rio de Janeiro veio para São Paulo na forma de uma ameaça maior que vai unir de novo os personagens em muita perseguição e pancadaria pela cidade!

 





















A revista contará com cerca de 100 pgs coloridas e desta vez teremos a participação de outros artistas que desde a primeira curtiram o projeto e se manifestaram em contribuir de alguma maneira e enriquecer a obra.



Detalhe da página. Volt manifesta seus poderes contra uma rapaziada mal encarada. 

A edição está em processo de finalização. Estamos desenhando e colorindo as páginas com toda a atenção devida pois a gente acha que é o tipo de esforço que recompensa não só a gente mas os leitores e o mercado em si.


A Tribo, grupo de seres com super poderes criados por Junior Cortizo, Dimas Antônio Moreira, Bërt Ribeiro e Paulo César. Abaixo no blog tem um post mais descritivo sobre a equipe.





Os irmãos Perseu e Aline, criação de Tony Brandão.


Um comentário: